Campanha Insider Bepantol Derma

Olá Honeys! Tudo bem com vocês! Se você for homem pode continuar lendo esse post porque ele é pra você também!

Já sentiu sua pele super ressecada, seus lábios “descascando” ,suas mãos,pés e cotovelos parecendo uma lixa? Pois é…é assim que a gente se sente no frio. E em outras épocas do ano dependendo dos intempéries da vida :(. Mas,você já ouviu falar em Bepantol Derma? Acredito que sim! Já usou? Se não,vou contar aqui porque vale a pena experimentar.  Em primeiro lugar,esse post faz parte de uma campanha do site The Insiders. Fiquei muito feliz ao ser selecionada para participar e poder dizer a minha opinião sincera sobre os produtos. Recebi um kit VIP com 3 produtos para testar: o Bepantol Derma Creme,o Regenerador Labial e o Bepantol Derma Spray. Além disso,recebi mais 10 amostras grátis do creme para distribuir para familiares,amigos e vizinhos.Legal,né?  E ainda veio uma necessaire azul bebê fofa demais! ❤

nails e afins kit vip insider bepantolderma.jpg

E o que dizer sobre o BEPANTOL DERMA,um produto mais do que conhecido por sua eficiência,por cumprir o que promete…E ainda tem o famoso slogan: “Se é Bayer,é bom!”? A reação das pessoas ao receber só a amostrinha já foi extremamente boa. E posso dizer que esses produtos são indispensáveis na nossa vida! Por quê? Porque ele contém a tão consagrada Pró-vitamina B5 (ou dexpantenol),que ajuda a reter a água da pele e dos cabelos,garantindo intensa hidratação e auxiliando na renovação natural da pele.

O BEPANTOL DERMA CREME ainda tem lanolina e cera de abelha. Acho que nem preciso dizer muito sobre suas propriedades hidratantes,que combatem a perda de água da pele,mantendo seu manto hidrolipídico natural (já falei dele aqui) e auxiliando na renovação celular. Por isso,além de usar nas áreas depiladas do corpo,e mais ressecadas,como joelhos,cotovelos,calcanhar e até em partes sensíveis em fase de cicatrização,também uso nas unhas e cutículas. O resultado está sendo unhas mais fortes,menos cutículas ou aquelas pelezinhas que incomodam.Homens,por favor,usem! Suas esposas ou namoradas agradecerão!

bepantol creme unhas.jpg

 O REGENERADOR LABIAL protege os lábios dos radicais livres que envelhecem a pele pois possui,além da Pró Vitamina B5, a vitamina E,que é umectante. Eu uso á noite antes de dormir e meus lábios ficam a  noite inteira com ele,não sai. Ele cria uma capa protetora suave nos lábios. Uma maravilha nesse frio. E por consequência,o batom fica muito mais bonito. A embalagem dele parece um gloss,e não sai da minha necessaire,uso sempre que há necessidade.

regenerador labial bepantol derma nails e afins.jpg

O BEMPANTOL DERMA SPRAY! OMG, o spray! Maravilhoso! Quem usa a versão líquida pra fazer aquela mega hidratação nos cabelos,pra colocar no shampoo e em todos os seus cosméticos para potencializar a hidratação da pele e do cabelo,sabe o quanto esse Spray é demais. Porque além de tudo ele é prático! Percebeu seu cabelo ou pele ressecadinhos,dá uma borrifada de Bepantol e pronto,brilho imediato e hidratação! Tem coisa melhor? Não!

Meu cabelo feliz e contente!

bepantol derma cabelo nails e afins.jpg

E eu ainda usei na base pra fortalecer as unhas! Nunca mais elas quebraram,fora que a base fica tão acetinada que nem precisa de esmalte! #sqn hehe

Postei a dica no Instagram,aproveita e já me segue lá! ❤

 

Você encontra cada um dos produtos em praticamente todas as farmácias,físicas e virtuais. Cada um custa em média R$ 30,00. Um pouco mais ou um pouco menos,dependendo de onde você vai comprar. Cheguei a ver por R$26,00!

Então,se você quer ter uma pele bem cuidada,protegida e renovada,use BEPANTOL DERMA! Vale a pena o investimento! E se você já conhece os benefícios desse produto maravilhoso,deixe seu comentário,por favor,pois ele vai ajudar mais pessoas a conhecerem produtos muito bons!

#theinsidersbrasil

#insiderbepantolderma

Um abração!

 

Anúncios

16 comentários em “Campanha Insider Bepantol Derma

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s