Resenha Esmalte e Batom Matte Felicittá Looks

Nails e Afins Felicitta Looks

Oi Oi meninas!  Tudo bem?

E o post de hoje é uma dica amiga:resenha de batom e esmalte! Uhuuu! Quem aqui tá louquinha como eu com essa moda de combinar esmalte e batom? São tantos lançamentos,um mais lindo que o outro! 😍Mas vou falar de uma marca que me surpreendeu na qualidade. Quem conhece meu trabalho sabe que eu falo a verdade mesmo quanto ao que penso de um produto.😉

Recebi da loja Vanittá Brasil uma caixinha linda da Felicittá Looks com um batom líquido matte (que vai ter resenha dele aqui também) e um conjunto de esmalte e batom matte da mesma cor,Dejavu. Eu já tinha ouvido falar da marca Felicittá e a conhecia do quiosque no shopping Brisamar daqui de São Vicente/SP. Mas nunca tinha usado nada da marca, e estava curiosa pra testar o esmalte,porque será,né?💅♥

A Felicittá lançou 28 cores de esmaltes pra combinar com o batom. Uma cor mais linda que a outra!

Nails e Afins esmalte e batom dejavu felicitta looks.jpg

E o que eu achei ?

O Batom:Bem matte,por isso é bom usar um lip balm antes ou preparar os lábios com corretivo ou base.Isso garante mais uniformidade.Além de garantir que o batom fique exatamente da cor que ele é. A pigmentação é forte e tem ótima duração.A embalagem é linda, o cheiro é muitooo gostoso,meio de chocolate,dá vontade de comer! E essa cor Dejavu,conquistou demais meu coração. ❤

Bem pigmentado e cheirosooo:

Nails e Afins batom Dejavu Felicittá Looks.jpg

 

O Esmalte: Olha,com esse eu me surpreendi e muitooo. Eu sou a chata dos esmaltes,não uso de algumas das marcas mais “populares” porque embora estejam há 500 anos no mercado,não tem uniformidade,é preciso passar 3,4, vezes pra ficar da cor no vidro e descascam logo. Mas esse da Felicittá possui pincel flat,e segundo a marca ele possui 520 cerdas arredondadas justamente pra garantir uniformidade,na primeira demão ele já dá a cor. E ele seca surpreendentemente rápido.Ótimo pra quem faz sua esmaltação em casa,quando você termina de pintar uma mão a outra já secou. E ele tem um brilho excelente,dispensando o extra brilho.Além de não sair rápido,tem ótima durabilidade.A embalagem é econômica,tem 10 ml.

Embalagem graciosa e econômica:

Nails e Afins esmalte Felicittá Looks.jpg

Pincel flat com 520 cerdas:

Nails e Afins esmalte Dejavu Felicittá Looks.jpg

Resultado nas minhas unhas: (que não estavam muito bonitas porque eu estava começando a me acostumar a não tirar tanta cutícula,agora já estou craque! :p e graças ao Bepantol😝)

Nails e Afins esmalte Dejavu Felicitta Looks.jpg
Insira uma legenda

E os 2 juntos são perfeitos,simplesmente amei essa cor!

Nails e Afins batom e esmalte Felicitta Looks Dejavu.jpg

E vocês? O que acharam? Já usam produtos da Felicittá? Deixe seu comentário,gosto dessa troca de informações.

Ah! E já ia esquecendo do preço! Você encontra toda a coleção e muito mais itens de maquiagem da Felicittá na loja virtual Vanittá Brasil.Ela entrega para todo o Brasil e nas compras acima de 150,00 você tem desconto.Belezinha,né? Na Vanittá esse batom é R$21,90 e o esmalte é R$8,90.Com pouco mais de R$30,00 você leva os 2!

Beijos e até o próximo post! 💜

 

 

9 comentários em “Resenha Esmalte e Batom Matte Felicittá Looks

Deixe um comentário

