Linha Cachos S.O.S da Salon Line

cachos sosHi honeys! Tudo bem? Hoje o post é sobre uma linha da Salon Line que estou amandooo! É a linha Cachos S.O.S. Estou in love ❤ <3. Como vocês já sabem,sou uma ex lisa,e já passei da transição,porém, meu cabelo tem luzes e as luzes mudam um pouco os cachos,e como todo cabelo cacheado,crespo,tem dias que ele acorda sem muita disposição pra cachear,ele tem personalidadeprópria ;). Estava muito curiosa pra  usar essa linha da Salon Line,então comprei o shampoo e o condicionador.

Gente,posso dizer que os cachos já saem definidos antes de passar o creme pra pentear! Sem brincadeira! O shampoo limpa delicadamente,faz pouca espuma e não embaraça,ele contém Queratina e 12 óleos nutritivos. O condicionador é bem levinho,mas como meu cabelo tem luzes tenho que usar junto o Comigo Ninguém Pode da Lola Cosmetics,e eu não comprei a máscara da Linha pra complementar.Mas só o shampoo e o condicionador fizeram milagres,o cabelo fica brilhoso e super definido,sempre faço a finalização ou fitagem como de costume,e meu cabelo agora dura 3 day afters tranquilos,e fica super cheiroso,com ele não uso nada,só meu óleo Pinga! pré e pós sol,também da Lola.

A linha é sem parabenos, que é um derivado do petróleo usado como  conservante,ou para dar maior cremosidade ao produto.Mas testes em animais já comprovaram que ele faz mal á saúde,há dermatologistas que afirmam que essa substância pode ser responsável por câncer de mama em mulheres,já que o parabeno penetra  na pele e cai na corrente sanguínea,mas esse é um papo para outro post. Já sabemos que os derivados de petróleo fazem mal aos nossos cachinhos e lisinhos também,o uso de produtos com essa substância faz com que com o tempo o cabelo vá ficando pesado e sem vida.

Além disso,essa linha foi formulada para cabelos em transição também,não apenas volumosos. Isso é maravilhoso,pois quem faz texturização sabe o trabalho que dá pra criar cachos na parte do cabelo ainda com química. Então gente,se vocês querem cachinhos bem definidinhos e vários day afters,Experimentem!

Vejam o resultado no meu cabelo -da direita para a esquerda, primeiro e segundo dia:

nails e afins cachos definidos dia 1 e 2.jpg

Depois de muito vento aqui em Santos:cachos definidos.jpg

E no terceiro day after,já com outro penteado,porque amooo turbante,principalmente os da Rainha Candace 

 

cachos turbante.jpg

Bom ,my curlies boys and girls,em transição ou não,vale a pena experimentar esses queridinhos da Salon Line,que é pioneira em cuidar dos cachinhos.

Dúvidas? Sugestões de post? Deixe aqui seu comentário!

Beijos da Dani !

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6 comentários em “Linha Cachos S.O.S da Salon Line

Deixe um comentário