Organizador Multiuso Transparente da Santa Clara

nails e afins organizador multiuso 8Hi Honeys! Vim aqui contar para vocês uma super novidade que vai facilitar a nossa vida. Semana passada,como vocês sabem teve a incrível Hair Brasil 2016, e lá,a Santa Clara carinhosamente abriu um espaço para blogueiras e nos fez um super mimo,que é prático,bonito,e multiuso! rs. Gente,em primeiro lugar,eu gosto de tudo da Santa Clara,como manicure tenho vários produtos que facilitam o meu trabalho,como porta removedor de esmaltes,lixas,espátulas e outros afins hehe. Mas esse organizador multiuso deles é suuuuper democrático,não precisa ser profissional da área para usá-lo.

Ele já existe no mercado em 9 cores diferentes, e quem já conhece sabe como funciona,você vai montando as peças, são 12,6 com fundo e 6 vazadas pra vocês montarem na altura que quiser,de acordo com o produto que vai colocar dentro,e os conectores pra juntar uma peça à outra e outras só pra dar acabamento,mas que preferi não usar,achei bonito sem. É como um lego,e confesso que me diverti montando ele.Hehe ;). Pode usar quantas peças quiser,onde quiser,na sala,quarto,banheiro,combina com tudo!

Os coloridos são lindos e práticos também,masss como sempre,a Santa Clara pensando mais ainda na praticidade,resolveu criar o transparente,pra gente ver o que tem dentro de cada peça,isso facilita muito o nosso dia a dia tão corrido. E vejam que fofura que fica:Nails e afins organizador multiuso 7.jpgEsse eu usei para mostrar como fica prático seu kit manicure,usei as 12 peças. É meramente ilustrativa porque não atende a necessidade dos meus 300 esmaltes,mas a Santa Clara tem um porta esmaltes de parede lindoooo e gigante.

Mas usei para a minha maquiagem e outros itens indispensáveis,nesse usei 10 peças:

nails e afins organizador multiuso 6.jpg

E as outras 2 peças que sobraram??? Lembrei do meu banheiro ,cuja pia é preta e não tem gabinete,além de ser preto e branco.  Nails e Afins organizador multiuso.jpg❤ Amei!

Santa Clara arrasou! Aguardem a chegada dele nas lojas (daqui a algumas semanas) e garantam o seu!

Ah! E se vocês preferem de outra cor,olhem a  combinação que minha amiga Carol,do blog Rainha Candace também fez :Rainha Candade organizador multiuso 4.jpg

 

Fofo,né?

Acessem aqui site da Santa Clara  para conhecer todos os produtos e lançamentos😉:

www.santaclara.ind.br

 

O que acharam? Deixem aqui seus comentários 😉

Beijos da Dani!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

30 comentários em “Organizador Multiuso Transparente da Santa Clara

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s