#Resenha- Creme Multifuncional Novex Tudo de Bom da Embelleze

Hi Darlings! Tudo bem com vocês?

Primeiramente quero me desculpar pelo meu sumiço aqui do blog. Juntou o cansaço do fim do ano + falta de inspiração. Pois é,ás vezes dá “pane no sistema”. Mas estou de volta e com resenha de um produto que está dando o que falar! É o creme Novex “mil e uma utilidades” Tudo de Bom da Embelleze. Ou…o BFF do seu cabelo! Recebi da marca esse lançamento em janeiro e foi quase um mês de teste,devido ás suas várias funções. O creme é:

  • Pré-Shampoo
  • Leave-in.
  • Tratamento Condicionante
  • Creme de tratamento Ultraprofundo

Está bom pra vocês? Não? Então vai mais um benefício, o pote é de 1 kilo! Mais? É liberado (100% livre de sulfatos,parabenos e silicones). Tem post aqui no blog explicando sobre os benefícios de usar produtos “free”,é só clicar aqui. E é para todos os tipos de cabelo! Além de ser muito barato,custa por volta de R$22,00.E encontra facilmente em perfumarias,drogarias,etc. Ele tem Alta Consistência, é Rico em Vitaminas,tem Alta Concentração e um Ótimo Rendimento.

Confesso que quando recebi,achei que era um creme pesado devido ao fato de ser uma creme de tratamento também e geralmente os cremes da Novex Embelleze por serem muito hidratantes ás vezes pesam no cabelo, algumas leitoras aqui do blog comentaram isso,e em alguns casos deixaram o cabelo “agarrando” nos dedos.E isso não é bom pra quem gosta de volume. Mas esse não,ele deixa o cabelo super leve,com muito balanço e não fica a sensação de cabelo cheio de creme quando seca.Então pode usar pra fitagem também (só não exagere na quantidade). E as lisas podem ficar despreocupadas,o cabelo não vai ficar pesado usando com moderação.

  • Embalagem e Consistência :

(Parece gorduroso mas não é.E 1 kilo! Muito amor por esse pote! ❤

Nails e Afins Novex Tudo de Bom Embelleze.jpg

Eu gosto muito de fazer “pré-poo” (massagear o couro cabeludo com óleo antes de lavar), então amei esse creme, passo antes do shampoo por todo o comprimento,principalmente quando vou usar um shampoo que contenha sulfato, isso evita que meu cabelo resseque.

Testei como Condicionador e amei,cabelo super macio,todo molinho. Também usei como máscara,deixando 15 minutos e também amei o efeito. (Isso porque não deu tempo de testar com a misturinha que amo= maisena e óleo de côco pra potencializar).

Muito bom como creme de pentear,desembaraça muito bem os fios. Todas as vezes que usei,utilizei como pré-shampoo,condicionador,creme de pentear e pra fazer fitagem. E embora ele não seja um ativador de cachos,meus cachos ficaram bem definidinhos.

Vamos ás fotinhas? Porque não basta falar,tem que mostrar!

Cabelo totalmente seco e pegando muito  sol, AMEI essa DEFINIÇÃO!nails e afins tudo de bom embelleze 2.jpg

No Day After ,assim que acordei (notem o BRILHO desse cabelo!).

Nails e Afins Tudo de bom da Novex Embelleze.jpg

Tem outras fotinhas no Instagram,aproveita e já me segue lá ;*

https://www.instagram.com/p/BPMKnXIFo-S/?taken-by=nailseafins

Então é isso, mais um produtinho TOP MASTER e de excelente custo/benefício.Vai viajar? Coloca ele num potinho menor e vai ser feliz porque você vai ter tudo em 1 creme só! Use do jeito que quiser! (Só senti falta de informações claras na embalagem sobre a fórmula dele,se tem Oliva ou algo do tipo.Mas  na composição tem os nomezinhos científicos). Enfim,obrigada á Embelleze por mais um produto pra teste <3.

E aí,gostaram? Já usaram ou estão usando? Então deixem seus comentários,são muito importantes pra mim!

Grande abraço e até breve! ❤

15 comentários em “#Resenha- Creme Multifuncional Novex Tudo de Bom da Embelleze

    1. Oi Mariah! Que bom que gostou! E essa misturinha serve pra todas! Sabe quando o cabelo tá muuuuito ressecado que parece que nada dá jeito? Então vc deixa sua máscara ainda mais power. Pega 2 colheres de maisena, dilui em água ao fogo,tipo um mingauzinho, espera esfriar e acrescenta a máscara, de acordo com o tamanho do seu cabelo. Coloca 1 colher de óleo de côco (pode ser bepantol, rícino, ampola de vitamina, o que vc achar melhor ). Enluva todo o cabelo com essa mistura e coloca touca de alumínio por uns 30 minutos. Depois é só enxaguar. Faz milagres! Depois me conta como ficou seu cabelo! Bjuss

      Curtir

  1. Menina,

    eu aqui lendo sua resenha, lembrando desse dia da foto e que seu cabelo estava ainda mais MARAVILHOSO pessoalmente! Esse creme é muito bom, inclusive para as lisas também, o cabelo da Uly estava lindo e brilhoso igual o seu.
    O diferencial do pote de quilo e ser liberado ganhou meu ♥. A consistência me deixou desconfiada, mas como você disse só usar com discernimento.

    Excelente resenha (bem detalhada como sempre).

    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário