#Eutestei: Linha Phytogen Minute Miracle Hidratante da Kert Cosméticos

Hi honeys! Tudo bem? Muita correria? Eu muita! Mas não posso deixar de compartilhar coisas boas com vocês aqui no blog, principalmente quando o assunto é cabelo! E TODO tipo de cabelo,não é só cacheado e crespo não. Quer ficar com o cabelo super hidratado,macio e brilhoso? Então me acompanha que vou contar sobre essa linha maravilhosa da parceira aqui do blog,a Kert Cosméticos.

Recebi da empresa o Kit com Shampoo,Condicionador e Máscara da linha Phytogen Minute Miracle Hidratação Intensiva. E gente, o nome condiz com o efeito,realmente faz milagres no cabelo e em questão de minutos!

O que diz a Kert sobre a linha?

Nails e Afins phytogen minute miracle kert cosméticos shampoo.jpg

Apliquei no cabelo principalmente no couro cabeludo e massageei bem, levando para as pontas,e deixei agir por uns 2 minutinhos. A embalagem diz que ele limpa e hidrata,mantendo a hidratação da raiz ás pontas. (É vero,gente!)

Eu aplico o Condicionador depois da máscara para fechar as cutículas e no meu caso sempre dá certo. Então vamos falar da máscara:

Nails e Afins máscara phytogen minute miracle kert cosméticos.jpg

Grossa,bem espessa,mas ao mesmo tempo emoliente,o cabelo absorve rápido o produto. Reparem que a embalagem abre por baixo,pra facilitar na hora de sair o produto. Além de prática,gosto de embalagens assim,que não precisa pegar o produto com espátula ou algo do tipo,em pote.

NA HORA eu senti meu cabelo “desmaiado”,todo molinho. Essa máscara proporciona uma hidratação 10 vezes mais rápida e intensiva em apenas 3 minutos. O que acho ótimo,pois na correria que a gente vive,nem sempre dá pra aplicar a máscara e deixar 15 ou 30 minutos no cabelo. E as pontas do meu cabelo que ressecam mais por causa das luzes ficaram bem hidratadinhas. Pra quem tem cabelo cacheado isso é uma maravilha porque cabelo cacheado bem hidratado rende mais #dayafters.

E o condicionador?

Nails e Afins condicionador phytogen minute miracle kert cosméticos.jpg

Bem espesso por se tratar de um condicionador,é hidratante mesmo. Por isso que mesmo  retirando todo o produto,fiquei com a sensação de que ainda tinha produto no meu cabelo,de tão hidratado.

Um detalhe sobre o condicionador e a máscara,é que eu,como adepta do no/low poo fui direto olhar na embalagem e não vi escrito componentes como parafina e parabenos. Uhuu!

Ao ver a postagem que fiz no Instagram quando recebi o kit, a Kert disse assim: “Esperamos que goste”. E eu digo que não gostei, eu AMEI! Meu cabelo ainda está aqui desmaiadinho,hidratado,cachos definidos,rendendo day afters.Só amor!

Vou mostrar pra vocês como ficou meu cabelo depois de seco,de ter pego sol,ônibus,vento,porque a gente não lava o cabelo e fica em casa esperando secar,né? Eu pelo menos não.

De um jeito digamos,mais comportado, e não reparem na minha cara,pois já era umas 23h quando tirei essa foto:

Nails e Afins Kert Cosmeticos.jpg

Nenhuma foto tem flash,e foram tiradas á noite,então qualquer brilho é mero efeito do produto Milagre (já chamo ele assim haha).Imagine quem tem cabelo liso,vai emitir raios de luz!

Nails e Afins Phytogen Minute Miracle Kert Cosméticos.jpg

Depois de ter passado a mão nele várias vezes pra mudar de lado (coisa de quem se sente poderosa com um #cabelon cheio de movimento..igual ao da linda Kellen do Blog Manias de Kellen (Deixa eu ser feliz!)

Nails e Afins Phytogen minute miracle.jpg

Reparem bem nas pontas hidratadas e brilhosas:

Nails e Afins Phytogen Minute Miracle kert cosméticos 2.jpg

Tem mais fotos,mas sei que a beleza de vocês também cansa haha. Nota mil para o PhytoGen Minute Miracle Hidratação da Kert Cosméticos!

Ah! E tem um preço acessível. Clica aqui pra saber onde comprar esses produtos “maravidivos” da Kert Cosméticos e mais detalhes sobre a empresa.

E aí,gostaram do post? Já usaram ou usam essa linha ou outros produtos da Kert? Deixa seu comentário! Amo essa troca de informações!

(Obs: Recebi os produtos da empresa mas esse post reflete minha real opinião sobre eles. Quem me acompanha no blog,sabe que minha opinião é sempre verdadeira,não importa se foi um recebido ou uma compra. Meu objetivo é sempre compartilhar coisas boas com vocês.)

Um grande abraço e até o próximo post!  ❤

23 comentários em “#Eutestei: Linha Phytogen Minute Miracle Hidratante da Kert Cosméticos

  1. Dani, que dica maravilhosa.

    Confesso que o que me chamou atenção, além dos resultados óbvio,é a embalagem da máscara. Eu ODEIO toda aquela trabalheira que máscaras em potes grandes dão. Nota 1000 para o design da marca. Essa ideia do Pre POO para usar shampoo “proibidos” foi ótima, vou estar sem dúvida. Já fui no link pra conferir mais detalhes de e tudo.
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

@cdecacho

Apaixonada pela beleza brasileira!

Simple Ula

I want to be rich. Rich in love, rich in health, rich in laughter, rich in adventure and rich in knowledge. You?

Vanittá Brasil

Moda Feminina, Acessórios, Makes e Sapatos

petitluxo.wordpress.com/

By Renata Soares

Lacrou Na Make

Blog recheadissímo de makes lacradoras,dicas mara e produtos desse universo.Confiram!!

fernandacoutinho.com.br/

Um pouco de tudo que cerca meu mundo profissional e pessoal. Maquiagem, micropigmentação e crochê

Style around the world

Novidades de Beleza, Saúde, Estilo, Decoração, Gastronomia e Lugares imperdíveis pelo mundo. "Seja a mudança que você deseja ver no mundo"

Carolina Carrasquilla

Consultora de Imagem e Coach de Estilo

Pixel Pink

A vida deve ser mais do que cor-de-rosa, deve ser Pink!

WordPress.com em Português (Brasil)

As últimas notícias do WordPress.com e da comunidade WordPress