#Eutestei: Toalha Removedora de Maquiagem Niina Secrets

Olá honeys! Tudo bem?

Hoje vim falar de um produtinho top e que vocês pediram resenha lá no Instagram. Trata-se das toalhas removedoras de Maquiagem Niina Secrets para a Jequiti.Uma inovação e tanto! Confesso que estava meio descrente antes de usar. (Como assim uma toalha que remove QUALQUER maquiagem só com água?) Pois é,mas é  verdade. Ela remove TUDOOOO. Sem nenhum produto químico.Uma maravilha para os momentos de preguiça hahaha.

No kit vem 3 unidades.Com estampas fofas. O custo benefício é ótimo,por se tratarem de toalhas que vão durar muito tempo.Paguei R$ 23,90 na promoção de lançamento,mas o preço normal dela é de R$ 29,90.O mais legal é a praticidade dela,pode tirar a make até durante o banho,já que é necessário apenas água. Ela é super macia,delicada. E na instrução de uso diz que pode lavar á máquina com processo leve. Eu lavo logo após o banho mesmo, com sabonete neutro,e acreditem gente,ela fica branquinha,novinha de novo! E seca SUPER rápido.

Foto do catálogo da Jequiti:

Captura de Tela (84).png

Muita gente já me perguntou o quê que tem nessa toalha, que deve ter algum produto nela. Mas não tem! Tudo bem que ela é importada (made in China),mas ela não tem nada,é bem felpudinha,macia e tira toda a maquiagem com água só. Ela fez tanto sucesso,que recentemente viajei com amigos e dei uma para a minha amiga porque a gente chegava na hospedagem hiper cansadas e essa toalhinhas salvaram nossas vidas.

Mas só falar não basta,né…Tem que mostrar! Vamos lá!

Eu estava com um batom matte da Marcelo Beauty  que é muito difícil de tirar! E maquiagem toda à prova d’água:

Toalha remove maquiagem Niina Nails e AFINS.jpg

Vejam a diferença: Faça movimentos suaves,não precisa esfregar.

tolha remove maquiagem niina secrets Nails e Afins.jpg

Só água mesmo! Olha a textura,que fofa:

TOALHA REMOVEDORA MAQUIAGEM NAILS E AFINS.jpg

Cara limpa! (Tudo por vocês!  rs)

TOALHA remove maquiagem Nails e Afins.jpg

E não esquecendo de que ela só tira a maquiagem,depois tem que cuidar da pele direitinho com seus produtos favoritos.

Lavou,está nova!TOALHA REMOVE MAQUIAGEM NIINA SECRETS NAILS E AFINS.jpg

 

Então é isso ,honeys…como consultora Jequiti vendi vários kits devido á minha própria experiência! Vocês encontram também na própria loja da Niina Secrets,porém,o sucesso é tanto que ela está esgotada no momento.Mas na Jequiti tem!

Deixem seus comentários,inclusive se já tiverem usado! ❤

Beijos e até o próximo post!

14 comentários em “#Eutestei: Toalha Removedora de Maquiagem Niina Secrets

Deixe um comentário