Resenha linha Soul Cacheada Richée Professional

Olá honeys! Quanto tempo,né? Peço mil desculpas a vocês,pois a vida fora do blog andou excepcionalmente corrida, não me permitindo aparecer aqui,só nas redes sociais. Mas tenho muitas coisas legais para contar! O post de hoje é uma resenha e quem é adepto do NOPOO vai amar essa novidade!Vale lembrar que essa técnica não é só pra cacheadas,mas pra todos que não querem perder a oleosidade natural do cabelo. Pra quem tem dúvidas sobre a técnica deixo aqui o link de um post no blog em que explico direitinho que é.

Uma semana antes da tão esperada Beauty Fair 2016,que tô até com saudade daquela maratona boa,recebi da marca Richée Professional,o lançamento de uma linha APAIXONANTE para todas as cacheadas,onduladas,crespas e/ou com cabelos ressecados e opacos: Trata-se da linha Soul Cacheada,que foi desenvolvida para todas as cacheadas e crespas que se preocupam em não perder a oleosidade e hidratação natural dos cabelos,e manter os cachinhos definidos. Com sua fórmula LIVRE de Sulfatos,Petrolatos,Parafina,Corantes Sintéticos e Derivados de Animais,também rica em Óleo de Côco,Óleo de Jojoba,Semi Di Lino Dourado e Chia. Gente! É muita coisa boa numa linha só!

A linha conta com:

  • Higienizador Suave (250ml)
  • Condicionador Co Wash (250g)
  • Ativador de Cachos (250g)

E o que eu achei?

Meu cabelo ama produtos No Poo,principalmente em vista das luzes que tenho nele,então resseca muito fácil. Amei toda a linha,desde a embalagem,com sua tampa super prática que evita desperdício. O cheiro é maravilhoso! Parece de fruta,mas não enjoativo. Aqui vão algumas fotos:

  • O Higienizador Suave é bem transparente,quase nada de espuma. Limpa sem agredir e sem levar embora os lipídeos do cabelo.

nails e afins soul cacheada higienizador.jpg

 

O Condicionador Co Wash, que também pode ser usado para lavar o cabelo,é só aplicar no couro cabeludo massageando bem e depois passar no restante do cabelo.Eu usei como condicionador ,já que utilizei o Higienizador.

nails e afins richee co wash.jpg

  • Embalagem super prática,é só girar a tampa,além de linda demais!:

nails e afins soul cacheada tampa.jpg

 

  • Ativador de cachos,gente! Que coisa maravilhosa esse ativador,super leve ❤

IMG_20160920_155345.jpg

 

Amei porque ele não “emplastra” o cabelo,não pesa (será que é por quê não tem parafina?)

nails e afins fitagem soul cacheada.jpg

Essa fitagem que faço dura muito,rende uns 4 day afters.

E o resultado depois de seco? Ele não pesa,não fica duro,os cachos ficam leves e definidinhos,com muito balanço mas sem tirar o volume!

nails e afins soul cacheada richee (3).jpgnails e afins soul cacheada.jpg

E claro que eu usei ele na Beauty Fair,quem me acompanha no Instagram viu meus cachinhos o dia inteiro definidos,hidratados e brilhosos,e nos “day afters” também! Já aproveita e me segue lá!

https://www.instagram.com/p/BKYt-fZjLcS/?taken-by=nailseafins

A única coisa que achei ruim é que o Ativador de Cachos só tem 250g, e pra quem tem muito cabelo,like me rs,isso é pouco,mas,quem sabe assim como a Richée deu oportunidade para cacheadas de todo o Brasil experimentarem essa linha mara,ela também leva isso em conta e traz uma embalagem maior!? Vamos torcer!!!

Você encontra toda a linha no site Mercado Livre. E tem mais produtinhos tops que recebi da marca e logo venho aqui contar pra vocês!

Espero que tenham gostado! Qualquer dúvida,sugestão,ou comentário sobre a linha,deixa aqui que leio e respondo tudinho!

Beijos e até breve! ❤

 

23 comentários em “Resenha linha Soul Cacheada Richée Professional

Deixe um comentário