Maquiagem Jequiti Ellas Taciele Alcolea

 

Hi Girls and Make Lovers! Tudo bem?

Hoje vim contar uma novidade que já está dando o que falar! Trata-se de mais uma parceria da Jequiti com uma Youtuber,dessa vez é a Taciele Alcolea. Sou consultora Jequiti há uns 7,8 anos e sou fã da marca que tem a QUALIDADE e a INOVAÇÃO como seu forte. Sempre em busca de algo novo e antenada com o que é tendência,a Jequiti tem acertado e muito nas parcerias com blogueiras e youtubers famosas por seu carisma e autenticidade. Já temos a Niina Secrets assinando a linha Eu Fashion com hidratantes e perfume; e maquiagem,incluindo esmaltes, da amada Linha Aviva.Que logo vou poder testar e mostrar pra vocês. Amo os batons Matte da primeira coleção lançada em fevereiro desse ano.

Uma das linhas de maquiagem da Jequiti,a Jequiti Ellas,é uma linha jovem, moderna e cheia de atitude fashion.A gente vê pela embalagem e cores que estão sempre mudando pra agradar ao público mais jovem. E a blogueira escolhida para assinar uma coleção foi a Taci,que combina muito bem essas características. A linha traz Batom Matte, Batom Cremoso, Base Líquida, Duo Blush, Duo Lápis e Duo de Sombras.

Eu confesso que fiquei apaixonada pelas cores e embalagem. E o preço mega acessível,uma das características da Jequti,que tem como alvo tornar acessível produtos de qualidade. E todos os batons matte da Jequiti tem vitamina E na fórmula,então não craquela e não resseca os lábios. Eu amei o Vinho Diva e já estou mais que de olho!

Vejam o catálogo,que lindo! Amei as makes carinhas de primavera! ❤

Captura de Tela (87).png

Captura de Tela (89).png

Como disse a Jequiti: “Tudo com o toque da Taci, seu jeitinho fofo, meigo e delicado está em todos os detalhes, desde a embalagem até as cores escolhidas para a coleção.”

E a Taci se divertiu no making of da coleção,vejam só que fofa:

As roupas usadas pela Taci são da Memove, a cara dela,né meninas?

A má notícia é que é EDIÇÃO LIMITADA! Então corre e faça seu pedido,comigo,ou com o consultor Jequiti mais perto de você! Aqui em Santos os pedidos  podem ser feitos a partir do dia 26/08.Mas nas regiões Norte,Nordeste e Centro Oeste o ciclo já abriu e a mulherada já está usando porque a Jequiti voa na entrega, amoooo!

Captura de Tela (88).png

Ps: No site da Jequiti você encontra o consultor mais próximo digitando seu CEP.

E aí meninas? O que acharam da novidade? Deixem seus preciosos comentários,leio tudinho!

Beijos de make! ❤

 

12 comentários em “Maquiagem Jequiti Ellas Taciele Alcolea

Deixe um comentário