Resenha Esmalte e Batom Violeta Icônico da Eudora

Nails e Afins Eudora Violeta Icônico 4.jpgNails e Afins Eudora Violeta Icônico 8.jpg

Hi Girls! Tudo bem? Olha eu aqui de novo com resenha,só que dessa vez é de esmalte e batom! É…A moda pegou! E estou amando essa moda! Recebi da loja Vanittá Brasil (que é uma loja virtual super legal e que vou falar mais sobre ela em futuros posts),o duo esmalte e batom Violeta Icônico da coleção Lip Deluxe Pigmento Absoluto da Eudora e testei algumas vezes pra poder contar pra vocês direitinho o que achei.

O BATOM= A  cor é linda,sou até suspeita pra falar pois amo roxo,lilás e todas as suas variações. Ele é um cremoso brilhoso,efeito verniz,bem hidratante. Muito fácil de aplicar e na hora fica espetacular.Sem falar na embalagem super chique,até meio pesada de tão bem trabalhada no glamour.

Nails e Afins Eudora Violeta Icônico 7.jpg

Mas,ele é do tipo de batom que você tem que reaplicar várias vezes,não fixa na boca. E acho que devido ao fato de usar batons com efeito matte,acabei perdendo o costume de ter que reaplicar o batom em períodos curtos (3 horas),então pra mim,ele não tem longa duração.

Nails e Afins Eudora Violeta Icônico 6.jpg.

O ESMALTE= O esmalte tem pincel flat, o que é super positivo,pois garante uniformidade na hora de esmaltar. E a consistência dele é boa. Não é aquele esmalte que você precisa reaplicar várias vezes para dar a cor que está no vidro.Na primeira aplicação ele já dá a cor. A secagem é razoável.Digo isso porque tem esmaltes ultra mega rápidos na secagem e esse fica atrás.O brilho,sinceramente eu acho que poderia ser melhor. Então ele precisa de “top coat” ou extra brilho para brilhar mais.E não dura tanto tempo,descasca com uma certa facilidade (no mesmo dia descascou).A embalagem é arredondada,vem com 7,5 ml;o vidro é resistente á queda.(Algumas mocinhas tem mais dificuldades do que outras para manterem seus vidrinhos intactos na hora de esmaltar rs).

Nails e Afins Eudora Violeta Icônico 3.jpg

É muito difícil tirar foto das cores roxa, violeta,lilás. Então em cada ângulo ou luz ele ficou com uma cor diferente; e ao vivo,dependendo da luz é assim também! Eu amei! Me encantei,e afins…<3

Nails e Afins Eudora violeta icônico 7.jpg

O PREÇO= Sim, o preço é muito importante,pelo menos pra mim. O batom custa R$35,99 e o esmalte custa 14,99. Para ter esse duo de cor “maravilinda”você vai gastar 51 dilmas.

Então, o batom é lindo,porém não dura como diz na embalagem. O esmalte também é lindo mas poderia durar e brilhar mais. Não vou dar nota aqui,apenas dei minha opinião de manicure ou” Nail Designer” (mais chique,bem rs) e de quem ama muito batons <3.  Espero que essa resenha seja útil pra vocês,lindonas! Me digam o que acharam,se já usaram,qual é a opinião de vocês.

Beijos da Dani! ❤

10 comentários em “Resenha Esmalte e Batom Violeta Icônico da Eudora

Deixe um comentário