Creme de Pentear Meus Cachos Show de hidratação da Embelleze

NAILS E AFINS MEUS CACHOS HIDRATAÇÃO EMBELLEZE

Hi Curlies! E hoje esse post é pra vocês! Pra nós!

Já falei aqui que a Embelleze me acompanha desde sempre,lembro até de um quadro que tinha no programa da Xuxa que se chamava Transformação,e ele transformava mesmo a mulherada,mudava a cor do cabelo,hidratava e consequentemente,melhorava a auto estima e os produtos usados eram da Embelleze. Eu acho que nem preciso dizer há quanto tempo a Embelleze  (47 anos) e sua “paixão pela vida” vem transformando a vida de muitas mulheres,com filiais nos Estados Unidos e Portugal.E ela não poupa pesquisa e criatividade na hora de criar produtos para os nossos cabelos.Estou AMANDO os últimos Lançamentos!

Esse mês tive a honra de receber 3 mimos deles,mas nesse post eu só vou falar de 1. Mostrei os 3 no Instagram,aproveita e me segue lá! Hoje vou falar do Meus Cachos Creme de Pentear Show de hidratação. E gente,é um show “mesmoooo”. Primeiro que ele é um potão de 700g. Você pensa até que é um creme de hidratação. A embalagem é linda! A cor é linda,chama a atenção e enfeita qualquer banheiro. Ele é para os cabelos tipo 3A até 4C.Uhuuuu. Mas meninas, de cabelo tipo 2,não fiquem tristes porque tem um que é para todos os cachos,eeeeeee!

Ele é consistente,mas não tão consistente quanto um creme de hidratação,então ele não pesa no cabelo.

NAILS E AFINS MEUS CACHOS EMBELLEZE SHOW DE HIDRATAÇÃO.jpg

Esse creme é maravilhoso para os meus cachinhos cheios de luzes (Pó descolorante que acaba com o fio),pois ele tem Karité,Argan e Macadâmia,além de proteção solar! Acho que nem preciso dizer o quanto esses ingredientes fazem bem para o cabelo,pra deixar com toque aveludado,tirar o frizz,nutrir. Já usou hidratante corporal á base de Macadâmia ou Karité? Notou como sua pele ficou uma maravilha? Imagina no cabelo! E o argan! Ah o lindo Argan que deixa qualquer cabelo brilhoso de doer os olhos!

E a embalagem é super divertida! Vem também com uma tabela explicando qual é seu tipo de cacho e modo de usar.

NAILS E AFINS SHOW DE HIDRATAÇÃO EMBELLEZE.jpg

Eu uso assim:

Lavo o cabelo (com água morna),aplico o condicionador e desembaraço debaixo da água mesmo com um pente de dentes bem largos. Depois eu divido o cabelo em várias partes e começo a aplicar o creme em pequenas mechas,me certificando de que cada mechinha receba o creme (Isso é fitagem).Após isso eu pego uma camiseta de algodão que eu não uso mais e vou amassando o cabelo e segurando um pouquinho com muito cuidado pra estimular os cachos.E deixo secar naturalmente.

NAILS E AFINS EMBELLEZE.jpg

Ah! E detalhe: Por ser um pote grande,não pegue os creme com as mãos não,tá? Pegue com uma espátula ou qualquer outro objeto de plástico. Porque as mãos contaminam o creme e aí ele perde as suas propriedades.Ou então divida ele em um pote pequeno com aplicador.

Então,se você quer cachos definidos e hidratados,como eu, vai amar esse creme de pentear! Não sei exatamente quanto custa porque foi um mimo. Mas nas minhas pesquisas na “netinha”…ele está na faixa de R$24,25,00. Além desse potão Show de Hidratação tem mais 2 lançamentos: Toma que o brilho é teu e Restaura que eu gamo. Amooo essa linguagem divertida!

Em breve tem resenha dos outros 2 produtos “mara” que recebi.Obrigada Embelleze!

IMG_20160717_011512.jpg

Com certeza ele está á venda nas principais perfumarias.

Beijos e até a próxima! ❤

13 comentários em “Creme de Pentear Meus Cachos Show de hidratação da Embelleze

  1. Que arrasoo more… os produtos da embelleze realmente são bons… esse ainda nao usei.. como ainda estou na transição e tenho bastante parte com Química… vamos la procurar um q de pra essa fase…. mas esse ameeeiii o resultado em vc.. ficou lindaa demais… bjoos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Ahhh!! E essa maravilha não tem algo similar para cabelos lisos. Pq se ele da brilho e hidrata assim. Não são só as cacheadas que precisam. As lisas tb precisam de um produto assim.
    Sabe me indicar algum que corresponde da esse mas pra lisas?
    Adorei seu cabelo nessas fotos .
    Mais um produto top!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Anna! Tem sim,para cabelos lisos…a linha Novex de tratamento para cada necessidade,não é só pra cachos não…é que esse lançamento é pra cachos. Mas a linha Novex é antiga e tem uma infinidade de produtos para cabelos lisos que necessitam de brilho e nutrição. Inclusive vc pode até faxer banho de brilho com eles. Seu cabelo fica mais lindo ainda! Bjs

      Curtir

Deixe um comentário