Resenha Shampoo Super Bomba Revitay Novex da Embelleze

Nails e Afins shampoo super bomba embelleze

Hi honeys! Tudo bem?

Enfim passou-se um mês desde que comecei a usar o Shampoo Super Bomba Força e Crescimento da linha Revitay Novex da marca Embelleze,e vim contar pra vocês o que achei. Lembrando que esse shampoo é para TODOS OS TIPOS DE CABELO. Paguei apenas 10 “dilmas” no shampoo aqui em Santos/SP e fiquei ansiosa pra usar. Como fez muitoooo frio eu lavei menos o cabelo durante a semana,geralmente lavo 3 vezes mas teve semana que eu estava muito doente e lavei o cabelo só uma vez. Mesmo assim meu cabelo cresceu! E olha que cabelo cacheado é difícil mostrar o quanto cresceu porque tem o fator encolhimento.Mas nunca recebi tantos elogios ao meu cabelo quanto agora. Porque ele não só cresceu,mas ficou mais forte,mais brilhoso.

Mas o que esse shampoo tem de especial?

Vitaminas A e F: A vitamina A ajuda a manter a força e hidratação natural dos fios.E a vitamina F, auxilia na restauração do filme lipofílico que reveste as camadas dos fios capilares permitindo a retenção de umidade.

Whey Protein: A proteína tem papel fundamental no nosso corpo,para a  construção e a manutenção de todos os nossos órgãos e tecido. O fio capilar também necessita de proteína para se recompor e se manter forte e saudável. Processos químicos (alisamentos, progressivas, colorações, descolorações), mecânicos (chapinha, escova, secador) e fatores externos (sol, luz, poluição, vento) danificam o fio e provocam intensa perda proteica.

Café:Mas não é o pó de café,tá meninas? É a cafeína. Muitas meninas vão em farmácias de manipulação ou casas de produtos naturais e compram o pó. Outras mandam fazer o shampoo manipulado com a cafeína. Eu não gosto de café,estranho,né gente? Mas não gosto mesmo,mas sei dos benefícios dele no organismo,como antioxidante,prevenindo o envelhecimento. A cafeína também limpa o couro cabeludo,isso auxilia no crescimento dos fios.Couro cabeludo limpo e saudável= crescimento do cabelo.

O shampoo é super cremoso,perolado,porém não deixa nada gorduroso. Limpa profundamente,eu sinto meu couro cabeludo com um frescor,parece que passei aqueles produtos á base de cânfora,sabe? Fica muito limpo! Mas não embaraça. Eu massageio bem o couro cabeludo por alguns minutos e a espuma que faz eu deixo escorrer pelos fios.E o cheiro? Pena que por aqui não passa cheiro. Mas é cheiroso demais!

Nails e Afins shampoo super bomba embelleze 2.jpg

O que achei? Ou melhor, o que meu cabelo achou? Ele amou! Foto do primeiro dia de uso e depois de quase 4 semanas:nails e afins shampoo super bomba 2-horz.jpg

Foto antes de começar a usar e depois de quase 4 semanas:

nails e afins antes e depois sh super bomba embelleze.jpg

Viram como ele não só cresceu ,mas ficou com um brilho  maior? Ele realmente cumpre o que promete! É um produto bom e barato,como todos os produtos da Embelleze que me acompanham desde os meus 13 anos de idade.Então se você está no “projeto Rapunzel”,ou seu cabelo está precisando de uma ajudinha,esse shampoo é excelente!

Ps: Só lembrando que ele não é liberado para Low/Noo poo,então eu interrompi a técnica,mas super valeu a pena. E se você adere a essa técnica é só fazer um Pré Poo antes (massagear o couro cabeludo com óleo vegetal por uns 10 minutos antes de lavar).

Então é isso meninas,se vocês já usaram ou usam,pretendem usar,me contem aí nos comentários! E eu já vou experimentar o Super Bomba CACHOS!

Beijos da Dani! ❤

 

 

 

 

 

20 comentários em “Resenha Shampoo Super Bomba Revitay Novex da Embelleze

Deixe um comentário