Esmalte em Spray Nacional da Aspa Cosméticos

Nails e Afins esmalte Spray (2)Hello Girls! Tudo bem?

Esse post é dedicado a todas as amantes de esmaltes e curiosas de plantão,assim como eu (hehe). Vou falar o que achei do Novo Esmalte Spray -on da Aspa Cosméticos. Lembro quando lançou na gringa,em novembro do ano passado,que fiquei sonhando com ele,e quando eu menos esperei a Aspa lançou o nacional,ehhhh!

O lançamento foi lá na Hair Brasil, na Ikesaki,e foi um alvoroço só! A mulherada enlouquecida com o lançamento. Uau! Um esmalte que dispensa o uso de removedor, que não gruda na pele,saindo com água e sabão o que sujou? Imagine a expectativa da mulherada! .E eu,como amante de esmaltes e louca por novidades,não fiquei de fora e  comprei o meu umas 3 semanas após o lançamento e 1 dia após ter chegado aqui em Santos,paguei R$22,00. Escolhi uma cor que não aparece no folder da Aspa mas que quando vi me apaixonei, o #aspabutterfly,um rosa queimado metalizado,não sei explicar,mas é o que estou usando na foto.

Modo de uso:Proteja as superfícies ao redor das unhas pra não manchar.

Aplique a base sobre as unhas. (Mas espere secar BEM).

Aplique o spray. (Agite bem antes de usar e vá aplicando fazendo movimentos circulares e preenchendo os lados das unhas,se as suas forem curvadas como as minhas.)

Reaplique a base ou top coat,extra brilho sobre as unhas pintadas e secas.

Lave as mãos com água morna e sabão. (Eu usei shampoo)

Nails e Afins esmalte Spray 1.jpg

Nails e Afins Esmalte Spray2 (2).jpg

 

Outra coisa muito importante que o fabricante não diz e aí as mocinhas de plantão ficam furiosas, é que como é a base ou o extra brilho que faz o spray virar um esmalte e não sair das unhas na hora de lavar as mãos,é que é preciso passar o top coat bem direitinho. Pode usar um palito pra tirar o que escapou para os cantos na hora de aplicar,como a gente faz com um esmalte comum. Ou então,após lavar as mãos e ele sair todinho da sua pele,use o removedor de esmaltes pra limpar o que escapou de extra brilho para fora das unhas.

Confesso que apanhei pra acertar o modo de aplicar,afinal,sou manicure,e acostumada a usar o pincel,não spray. Testei umas 4 vezes até ficar bom. Em algumas unhas ele craquelou porque se passar demais ou quiser passar 2 vezes e não esperar secar,fica com uma espécie de pozinho e aí quando vai passar o extra brilho ou top coat,ou base incolor por cima ele cria bolinhas,mas até aí é normal. Todo produto tem sua maneira de usar. E até a gente acertar na maneira de usar,vão algumas tentativas.

Nails e Afins esmalte Spray 3 (2).jpg

Ele não me decepcionou,e o motivo é bem simples: Não criei expectativas demais quanto a esse spray. Quando ele foi lançado pela Nails Inc o fabricante já dizia que ele durava apenas 4 dias e achei que esse dura até mais. Ele não é nenhum milagre,mas também não é um fracasso. Eu ouvi e vi muitos comentários negativos sobre ele. Teve meninas que não tiveram dó e detonaram mesmo.

Mas eu penso que tudo o que é novo vai melhorando com o tempo,com a experiência,assim como nesses 14 anos de estrada eu vi muitas marcas evoluírem na qualidade,e outras ainda necessitando passar 3,4 vezes o esmalte pra poder ficar da cor no vidro e mesmo assim são hiper famosas e as meninas compram mesmo. Há até quem ache que passar um esmalte 3,4 vezes é normal e faz parte do protocolo.Aprenderam assim. Mas se você é manicure ou cliente e tem pouco tempo,sabe o quanto isso é desvantajoso.

Achei super interessante o que a própria Aspa diz: “...paralelo ao lançamento,nosso laboratório trabalha em conjunto com nosso departamento de marketing e de pesquisa na definição e produção de novas cores”. Acredito que esse trabalho em conjunto vai ajudar também na melhoria do produto,porque ele vai desaparecendo literalmente das suas unhas,talvez algo que em conjunto com o Extra Brilho o faça durar mais.

Mas posso dizer que amei as cores, e ele me salvou inclusive, quando eu tive um casamento pra ir e foi rápida a aplicação,achei prático. Ele faz sujeira mas depois sai tudinho com água e shampoo! Isso é bem interessante! Não vou dizer que é um esmalte que uso no dia a dia. Mas numa emergência ele salva!

Posso dizer que achei o máximo esse lançamento porque anos atrás era impossível pra gente que isso acontecesse um dia. Vou colocar aqui um vídeo postado pela própria Aspa mostrando como usar:

 

E você ,já usou?  O que achou dele? Me conta que eu quero saber!

Beijos da Dani! ❤

 

 

 

24 comentários em “Esmalte em Spray Nacional da Aspa Cosméticos

  1. Gostei da sua sinceridade!!!
    O produto demora pra secar?
    Confesso que só vi o murmurinho, não procurei saber antes de como era pra aplicar, mas imaginei que não duraria muito, afinal de contas nem as marcas “famosas” estão durando na unha e muitas nem aplicando 4 vzs fica a cor do vidro se vc reparar.
    Não imaginava que havia necessidade de aplicar top coat. Adorei seu post
    beijo

    Curtido por 1 pessoa

    1. Que bom Blenda! Fico feliz que te acrescentou algo. Sou manicure justsmente por ser apaixonada pelos vidrinhos,ou latinhas rs. É paguei 22,00 mas já vi por 25,29…Quando testar me conta! Beijos! 😘

      Curtir

Deixe um comentário