Linha Gotas da Amazônia by Nyata Cosméticos

nailseafins recebidos nyata cosmeticos.png

Hi honeys! Hoje vim falar sobre uma linha que está fazendo a minha cabeça,e os meus cachinhos: a linha Gotas da Amazônia  distribuída pela  Nyata Cosméticos Amazônicos

Sempre fui apaixonada por produtos naturais,mas sinceramente não conhecia esses produtos maravilhosos da Gotas da Amazônia distribuídos pela Nyata. Até que um dia me deparei com eles através da internet. Graças a Deus eles estão presentes em todas as redes sociais e tem o site. Durante cerca de 3 semanas fiz uso desses produtos que recebi deles,acima na foto, e quero contar pra vocês porque eles fizeram minha cabeça e me apaixonei. Mas primeiro,o que é Gotas da Amazônia? No site da Nyata você encontra a história dela:

“A empresa teve início nos anos 70, em Presidente Figueiredo, no interior do Amazonas. Todos os cosméticos eram produzidos de forma artesanal, até que há 10 anos, a Gotas da Amazônia foi descoberta pelo proprietário da Natura no país do México. Encantado com os produtos, comprou a empresa, unindo sua experiência e uma infraestrutura moderna aos processos naturais com que os produtos eram fabricados.”
Legal,né? Então podemos dizer que tenho produtos diretos da Amazônia no meu banheiro! Os ribeirinhos colhem os frutos,transportados por barcos até Manaus,onde a mistura de sabedoria popular e técnica científica produz a “mágica”. Aí surgem os shampoos,condicionadores,sabonetes,cremes e óleos de comprovados efeitos revitalizantes,regenerativos,hidratantes e energizantes. (Tenho que conter minha empolgação porque acho isso o máximo!!!)

A Nyata Cosméticos é uma empresa nova que tem como objetivo tornar conhecido esses produtos maravilhosos que inclusive já são conhecidos ao redor do mundo,mas pouco divulgados no nosso país,sua missão é fazer com que conheçamos o que nossa floresta amazônica tem para oferecer: “Somos comprometidos com a natureza e, por isso, temos muito orgulho em distribuir produtos de duas marcas que compartilham dos mesmos valores, não fazem testes em animais, tem um processo natural na fabricação e entendem a importância de seu papel no meio ambiente”- diz a equipe Nyata,que é excelente no atendimento.

Agora vou falar da linha Buriti,Gotas da Amazônia e porque gostei tanto:

nailseafins nyata cosmeticos linha buriti.jpg

Como mostra a foto,a linha Buriti é um fortificante para os cabelos ideal para quem fez química(tintura e luzes)-no meu caso,tenho luzes,e quem tem sabe o  quanto judia essas danadas lindas das luzes. O shampoo é sem sal e super cremoso (mas não é liberado para no e low poo,e como sou adepta da técnica,só faço uso dele quando vou fazer aplicação da queratina líquida no cabelo,que exige uma limpeza mais pesada,com sulfato,mas para quem não é adepto,use sem dó porque ele é maravilhoso:

Nailseafins shamp nyata cosmeticos.jpg

No dia a dia eu uso meu shampoo para low poo como de costume e o condicionador Buriti que é  bem grosso.

nails e afins cond nyata cosmeticos.jpg

 

E a máscara???  Super densa e tem queratina! A forma de uso é aplicar mecha a mecha massageando e deixar 30 minutos,não precisa usar touca,nem nada,apenas sinta um pouquinho da Amazônia no seu cabelo porque o cheiro é maravilhoso e a sensação também!!!

nailseafins mascara capilar buriti nyata cosmeticos.jpg

E como um super mimo, a Nyata me enviou o que eu não pedi pra experimentar,mas não sai da minha bolsa nunca, é o reparador de pontas de açaí,que é um energizante e revitalizante,além de conter Vitamina B1,ideal para cabelos que passaram por progressivas ou alisamentos.Mas no meu cabelo crespo,sem vestígios de químicas do tipo,mas frágil,ele fez milagres!!! E não raro,quando encontro uma cacheada ou cacheado reclamando do cabelo opaco e ressecado,tiro ele da bolsa e passo no cabelo da pessoa,é suuuuperrr cheiroso e na hora se vê o resultado.Ele tem até micro bolinhas de açaí mesmo,tentei captar na foto:

nailseafins rep de pontas açaí nyata cosmeticos.jpg

nailseafins reparador de pontas açaí nyata cosmeticos.jpg

Não reparem que uso tanto ,depois que lavo,antes da fitagem,depois da fitagem,no day after,no segundo day after,que até saiu o que estava escrito no rótulo,mas o que tem dentro é ouro! Apenas 3 gotas são suficientes,por isso rende muito!

Exemplo de segundo day after com ele:

 

nailseafins nyata cosmeticos rep pontas açaí.jpg

Ele revitaliza na hora,dá  um super brilho!

E o uso combinado dos 3 produtos,como fica?( Lembrando que não uso o shampoo por não ser liberado para low poo,mas uma amiga que não adere á técnica e usou o shampoo,sentiu o mesmo resultado). O cabelo fica macio,com balanço,brilhoso e afins hehe.

nailseafins nyata cosmeticos.jpgAmei meu cabelo brilhoso,macio e com balanço! Parabéns Nyata Cosméticos! E obrigada por trazer para nós produtos tão bons mas não conhecidos no país tão cheio de riquezas naturais da floresta amazônica!Nailseafins nyata cosmeticos linha buriti (2).jpg

 A Nyata Cosméticos também é distribuidora da linha Anna Morena que conta com uma gama de produtos naturais: aromatizantes de ambientes,de carro,sabonetes,buchas de banho,sais e cristais de banho,hidratantes e óleos corporais,colônias,etc.Muita coisa legal e que quero experimentar tudo!

E vocês, o que acham de experimentar essas maravilhas? Acessem o site da Nyata Cosméticos .

E já ia esquecendo de falar de um detalhe muito importante: os produtos tem um preço muito acessível! Bacana,né?  Então corre lá no site!

Beijos da Dani!

 

25 comentários em “Linha Gotas da Amazônia by Nyata Cosméticos

  1. Uhmmm não conhecia.
    Tenho luzes no cabelo e procuro produtos que realmente possa deixar meus cabelos mais bonitos e com aspecto natural.
    Adoro duas dicas!
    Mais uma vez vc arrasou nesse post.
    Vou testar esse mês ainda.
    Obrigada

    Curtir

    1. Tem sim Carleide, tem a linha Açaí,Mulateiro,Amor crescido,cada um pra uma necessidade. Acho que a linha Açaí pro seu cabelo será ótimo! Dá uma olhada no site deles. No post tem o link. Beijos!

      Curtir

Deixe um comentário