Meus esmaltes preferidos- parte 1

 

nails e afins meus esmaltes preferidos

Hi Girls! Hoje o post é sobre esmaltes! Êeeeeeh! Calma,calma,é que sou a “louca dos esmaltes”😰. Sou Nail Designer há 14 anos e no decorrer desses anos já experimentei várias marcas de esmaltes,e também pude acompanhar a evolução de algumas delas,e também a extinção de algumas que eu amava,como as linhas da Xuxa e Angélica da Impala,(ai que dó😢).Mas a evolução não foi apenas visando as cores,mas a praticidade e durabilidade,ou como diz a Vult, quando lançou seus esmaltes: tecnologia UBS ( Uniformidade,Brilho e Secagem). E meninas,cá para nós,não adianta o esmalte ser lindo de morrer e você ter que passar 3,4 demãos pra ele ficar da cor que mostra no vidro. Isso desperdiça muito tempo,e para quem não tem prática,vira um pesadelo.

E agora as marcas estão aderindo ao pincel flat,que é um pincel mais largo,perfeito para quem tem pressa. Há quem não goste dele,pois por ser largo ele suja mais dos lados,no caso de quem faz sua própria esmaltação e tem as unhas menores. Eu amo,pois em duas passadas eu já cubro a unha inteira da cliente,e a minha também,e isso permite maior uniformidade. Nesse quesito amo Vult e os novos da Avon: Gel Finish e Nail Wear Pro+. Minha amiga aqui do Pitacos e achados ilustrou muito bem como é um pincel flat:

E quais são minhas marcas preferidas? Difícil dizer em um post só,a foto no início do post mostra as “mais mais” hehe. Mas o fato é que meu salário não acompanha tantos lançamentos de esmaltes😅. Nesse post vou falar sobre 2 marcas e porque gosto tanto: Vult e Jequiti.

1- JequitiSimplesmente amo. O pincel não é flat, mas a qualidade e cores,sem comentários. E quase a cada ciclo de vendas eles lançam novas cores. E atendem aos requisitos Uniformidade,brilho e secagem,além da durabilidade! Minhas clientes não me deixam mentir,nunca houve uma queixa delas. Na primeira passada ele já dá a cor,e mesmo que você esqueça do top coat,ele dura e preserva o brilho.

https://www.instagram.com/p/7SrxMxHp8N/?taken-by=nailseafins

https://www.instagram.com/p/562nzPnp0p/?taken-by=nailseafins

2- Vult :Realmente me surpreendeu,de primeira já trouxeram tudo o que um esmalte bom precisa: Pincel Flat, Uniformidade,Brilho e Secagem e também durabilidade. Sou apaixonada por eles:

https://www.instagram.com/p/-JsjCEnp64/?taken-by=nailseafins

Então gente,outros posts virão falando sobre esmaltes,sou apaixonada por esses vidrinhos que transformam o dia de uma mulher. É incrível a transformação que uma unha bem feita faz no nosso humor! Por isso amo o que faço e amo esmaltes!

E vocês? Digam-me,quais os queridinhos de vocês???

Beijos da Dani! ❤

 

19 comentários em “Meus esmaltes preferidos- parte 1

  1. Caramba nem sabia que a Jequiti tinha esmaltes… na verdade não conheço os produtos direito… Agora reailmente os esmaltes da vult são incríveis! Amo… E você me fez voltar no tempo agora falando dos esmaltes impala da Xuxa e da Angélica… gente eu juntava as notinhas de 1 real, e ia lá na perfumaria no centro de São Vicente fazer a festa… Ai que delícia! Amei o post… Beijinhos… Au Revoir!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário