Manicure mais rápida do mundo???

paint can 3

Pois é gente,depois da caneta e da fita líquida que não deixa o esmalte sujar seus dedinhos e dispensa removedores,algo que há anos atrás sonhávamos,pensando: “Quando vão acabar com palitos e removedores de esmaltes e toda aquela lambança,principalmente quando nós mesmos fazemos nossas unhas e ainda inventamos de decorar com efeito esponjado,etc?”  Mas que fica lindoooo! Pois bem,a empresa britânica de esmaltes, a Nails Inc está realizando mais um sonho: ESMALTE SPRAY!Sim,é isso mesmo,esmalte spray! Chamado de Paint Can (lata de tinta). E está sendo classificado como a manicure mais rápida do mundo! E é mesmo! Mas e a sujeirada que fica depois? Limpa com o quê? Acetona? Removedor? No no no! Limpa com água mesmo! Verdade,Dani??? Sim! Depois de ele seco,é só lavar as mãos com água morna e sabão, ou passar lencinhos umedecidos,como mostra o vídeo abaixo:

paint can 5

Tá,mas e quanto custa isso? 10 libras! (R$56,00) e em quantas cores? Apenas 2 cores,a princípio: Shoreditch Lane (prata) e o Hoston Market (rosa). E quando chega em terras tupiniquins? Bom,será lançado oficialmente nos Eua e Inglaterra dia 17 deste mês,aqui vai demorar um pouquinho,mas se você for passear nos EUA ou tiver uma super amiga que vai,pede pra ela trazer! Cada latinha tem 50 ml.

  • COMO FUNCIONA:
  • Antes de usar o spray é essencial usar uma base e deixar secar bem,pode ser uma base 2 em 1 (e topcoat),mas qualquer base serve, precisa estar bem sequinha.
  • Também pode ser usado por cima de outro esmalte,pra dar uma cor especial,já que é metalizado. O jato deve ser direcionado a uma distancia de 10-15 cm até que a cobertura fique lisa e uniforme. (Cubra a superfície na qual você apoiará mãos).
  • Para aumentar durabilidade do esmalte,aconselha-se o uso de um topcoat (extrabrilho).
  • Depois é só lavar as mãos com água morna e sabão.
  • A durabilidade é de 4 dias. (Nem tudo é perfeito rs)

Esse é o mundo fascinante dos esmaltes!

Gostou da novidade? Eu gostei e estou doida pra experimentar! Deixe seu comentário!

Beijos da Dani!

10 comentários em “Manicure mais rápida do mundo???

Deixe um comentário